Tratativas na Tecnologia da Informação

Objetivando o esclarecimento dos processos do Setor de Tecnologia da Informação, descrevemos como deve acontecer cada processo.

1º) O usuário deve abrir um chamado, através do ícone “Chamados TI”, na área de trabalho do computador.

Dentro do chamado, deve ser informado os dados.
Nome do solicitante:
Nº do Ramal para que possamos entrar em contato:
Cargo do colaborador:
Setor: (Escolher uma opção existente)
Assunto: Suporte a microinformática > Movimentação de Patrimônio – TI.
Na Descrição, favor informar “Origem” e “Destino” do equipamento.

3ª) Essa informação será validada com a gerência do setor e em seguida será executada a troca.

Observação: É obrigatória a abertura de chamado e os passos acima especificados.

2. Solicitação de novos usuários para o TI MED, SIGBP, COMPUTADOR OU MOTION RIS/VEDOCS.

Essa solicitação acontece de forma online, para tanto, clique no botão abaixo e digite os dados dos profissional que será cadastrado, não esquecendo de informar corretamente o ramal do setor. (O Cadastro só é possível dentro da Rede Interna do Hospital Metropolitano).


3. Solicitações de novos usuários no SIGBP (Sistema Integrado de Gestão de Bens Públicos).

Abrir um chamado, através do Ícone “Sistemas TI”, na área de trabalho, favor preencher os seguintes dados:

NOME COMPLETO:
CPF:
MATRÍCULA:
E-MAIL PESSOAL:
SETOR DE ORIGEM: <Seu setor>
ALMOXARIFADO ONDE FARÁ O PEDIDO: Geralmente é Almoxarifado Central 288 e CAF para solicitação de Máscaras código 289
TELEFONE PESSOAL:

Para essa solicitação a previsão de liberação é de até 48hs, pois será necessária uma comunicação via ofício para coordenação do SIGBP.
Outros problemas com o SIGBP, pode abrir um chamado relatando o problema que iremos solucionar o quanto antes.

4. Solicitação de Vouches de Internet para os Colaboradores

A Coordenação do Setor deve enviar um e-mail para ti.adm@pbsaude.pb.gov.br, com a listagem dos colaboradores que precisam de voucher, obrigatoriamente deve contar na listagem:

Nome do Coordenador Responsável e:

Nome completo do Colaborador e Telefone que será destino o voucher.

Escala do mês anterior para verificação do quantitativo.

Observação: Todos os vouchers são fornecidos para Rede 1, desta forma, estes vouchers de internet, tem como objetivo a comunicação das pessoas via whatsapp, não sendo possível o acesso a redes sociais.

Lista de Ramais HM

Através do Link abaixo, acesse nossa lista de Ramais.

https://bit.ly/3LI3OAT

SIGBP

SOBRE O SIGBP

O Sistema Integrado de Gestão de Bens Públicos, tornou-se obrigatório para nossa Unidade de Saúde, sendo desta forma uma medida para o fluxo do nosso estoque, no qual todos os setores, precisam fazer as solicitações de Material de Escritório através deste Sistema.

O Setor de Tecnologia da Informação do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, dará apoio ao novo fluxo e manterá contato com a equipe da SES, para que o sistema esteja 100% operante.

Contamos com o apoio de todos os gestores para o bom andamento deste fluxo.

Abaixo disponibilizamos os dois fluxos para utilização pelos usuários e um vídeo explicativo para requisições através do SIGBP, sendo eles:

(1) Fluxo de trabalho para Equipe Administrativa
(2) Fluxo de Trabalho para Equipe Assistencial
(3) Vídeo explicativo sobre “Como executar as requisições no SIGBP”.

Lembrando que o link para acesso é: http://www.sigbp.pb.gov.br/

Como executar as requisições no SIGBP